Filtros : "Signos do Consumo" "Indexado no DOAJ" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, SOCIEDADE, NEOLIBERALISMO, ESTRESSE PROFISSIONAL, FADIGA (FISIOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e KÜNSCH, Dimas Antônio e AIELLO, Thaís Regina. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Künsch, D. A., & Aiello, T. R. (2022). Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, 14( 2), 1-18. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • NLM

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • Vancouver

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING, HIBRIDIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Roberto e PEREZ, Clotilde. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Schmidt, R., & Perez, C. (2021). Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, 13( 2), 1-13. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • NLM

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • Vancouver

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024