Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ
Subjects: FRANQUIA, GOVERNANÇA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL, PARCEIRO
ABNT
BRETAS, Vanessa Pilla Galetti et al. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. ja/mar. 2020, p. 150-173, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Bretas, V. P. G., Rocha, T. V., Spers, E. E., & Melo, P. L. de R. (2020). Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos. Revista Brasileira de Marketing, 19( ja/mar. 2020), 150-173. doi:10.5585/remark.v19i1.17139NLM
Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139Vancouver
Bretas VPG, Rocha TV, Spers EE, Melo PL de R. Modos de governança em redes de franquias internacionalizadas: seleção de parceiros e relacionamentos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 19( ja/mar. 2020): 150-173.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.17139