Filtros : "Revista Brasileira de Ensino de Física" "EACH-LCN-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: EACH

    Assunto: FRACTAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudio Xavier Mendes dos e MENDES, Carlos Molina e FREIRE, Marcelo Ventura. Self-similar resistive circuits as fractal-like structures. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 40, n. 1, p. e1302-1 - e1302-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. X. M. dos, Mendes, C. M., & Freire, M. V. (2018). Self-similar resistive circuits as fractal-like structures. Revista Brasileira de Ensino de Física, 40( 1), e1302-1 - e1302-9. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178
    • NLM

      Santos CXM dos, Mendes CM, Freire MV. Self-similar resistive circuits as fractal-like structures [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 1): e1302-1 - e1302-9.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178
    • Vancouver

      Santos CXM dos, Mendes CM, Freire MV. Self-similar resistive circuits as fractal-like structures [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 1): e1302-1 - e1302-9.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0178
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e MENDES, Bárbara Chagas e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 35, n. 3, p. 3402-1 - 3402-8, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000300019. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., Mendes, B. C., & Correia, P. R. M. (2013). Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Física, 35( 3), 3402-1 - 3402-8. doi:10.1590/S1806-11172013000300019
    • NLM

      Cicuto CAT, Mendes BC, Correia PRM. Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2013 ; 35( 3): 3402-1 - 3402-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000300019
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Mendes BC, Correia PRM. Nova abordagem para verificar como os alunos articulam diferentes materiais instrucionais utilizando mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2013 ; 35( 3): 3402-1 - 3402-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172013000300019
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: EACH

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ANÁLISE HARMÔNICA, EQUAÇÕES DA ONDA, SOM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo de Melo dos e MENDES, Carlos Molina e TUFAILE, Adriana Pedrosa Biscaia. Violão e guitarra como ferramentas para o ensino de física. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 35, n. ju 2013, p. 2507-1 - 2507-7, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1806-11172013000200027. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. de M. dos, Mendes, C. M., & Tufaile, A. P. B. (2013). Violão e guitarra como ferramentas para o ensino de física. Revista Brasileira de Ensino de Física, 35( ju 2013), 2507-1 - 2507-7. doi:10.1590/s1806-11172013000200027
    • NLM

      Santos E de M dos, Mendes CM, Tufaile APB. Violão e guitarra como ferramentas para o ensino de física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2013 ; 35( ju 2013): 2507-1 - 2507-7.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1806-11172013000200027
    • Vancouver

      Santos E de M dos, Mendes CM, Tufaile APB. Violão e guitarra como ferramentas para o ensino de física [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2013 ; 35( ju 2013): 2507-1 - 2507-7.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1806-11172013000200027
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: EACH

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 34, n. ja/mar. 2012, p. 1401-1 - 1401-10, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172012000100012. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2012). Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Física, 34( ja/mar. 2012), 1401-1 - 1401-10. doi:10.1590/S1806-11172012000100012
    • NLM

      Cicuto CAT, Correia PRM. Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2012 ; 34( ja/mar. 2012): 1401-1 - 1401-10.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172012000100012
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Correia PRM. Análise de vizinhança: uma nova abordagem para avaliar a rede proposicional de mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2012 ; 34( ja/mar. 2012): 1401-1 - 1401-10.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172012000100012
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e SILVA, Amanda Cristina da e ROMANO JUNIOR, Jerson Geraldo. Mapas conceituais como ferramenta de avaliação na sala de aula. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 32, n. 4, p. 4402-1 - 4402-8, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000400009. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, A. C. da, & Romano Junior, J. G. (2010). Mapas conceituais como ferramenta de avaliação na sala de aula. Revista Brasileira de Ensino de Física, 32( 4), 4402-1 - 4402-8. doi:10.1590/S1806-11172010000400009
    • NLM

      Correia PRM, Silva AC da, Romano Junior JG. Mapas conceituais como ferramenta de avaliação na sala de aula [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2010 ; 32( 4): 4402-1 - 4402-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000400009
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva AC da, Romano Junior JG. Mapas conceituais como ferramenta de avaliação na sala de aula [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2010 ; 32( 4): 4402-1 - 4402-8.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000400009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024