Filtros : "Revista Brasileira de Ensino de Física" " GRU016" Removido: "GURGEL, IVÃ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA ATÔMICA, CAMPO MAGNÉTICO, BAIXA TEMPERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mathias Macêdo e MADEIRA, Lucas. Scattering length and effective range of microscopic two-body potentials. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 45, p. e20230079-1-e20230079-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2023-0079. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. M., & Madeira, L. (2023). Scattering length and effective range of microscopic two-body potentials. Revista Brasileira de Ensino de Física, 45, e20230079-1-e20230079-23. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2023-0079
    • NLM

      Lima MM, Madeira L. Scattering length and effective range of microscopic two-body potentials [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2023 ; 45 e20230079-1-e20230079-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2023-0079
    • Vancouver

      Lima MM, Madeira L. Scattering length and effective range of microscopic two-body potentials [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2023 ; 45 e20230079-1-e20230079-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2023-0079
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, FÍSICA COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Henrique Ferraz de et al. Learning deep learning. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 44, p. e20220101-1-e20220101-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2022-0101. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, H. F. de, Benatti, A., Comin, C. H., & Costa, L. da F. (2022). Learning deep learning. Revista Brasileira de Ensino de Física, 44, e20220101-1-e20220101-11. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2022-0101
    • NLM

      Arruda HF de, Benatti A, Comin CH, Costa L da F. Learning deep learning [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2022 ; 44 e20220101-1-e20220101-11.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2022-0101
    • Vancouver

      Arruda HF de, Benatti A, Comin CH, Costa L da F. Learning deep learning [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2022 ; 44 e20220101-1-e20220101-11.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2022-0101
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA ATÔMICA, DISPOSITIVOS ÓPTICOS, CONDENSADO DE BOSE-EINSTEIN

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Naomy Duarte e MAGNANI, Bárbara da Fonseca e MARCASSA, Luís Gustavo. Armadilhas ópticas de dipolo: teoria e experimento de forma didática. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 42, p. e20200151-1-e20200151-6, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2020-0151. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, N. D., Magnani, B. da F., & Marcassa, L. G. (2020). Armadilhas ópticas de dipolo: teoria e experimento de forma didática. Revista Brasileira de Ensino de Física, 42, e20200151-1-e20200151-6. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2020-0151
    • NLM

      Gomes ND, Magnani B da F, Marcassa LG. Armadilhas ópticas de dipolo: teoria e experimento de forma didática [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2020 ; 42 e20200151-1-e20200151-6.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2020-0151
    • Vancouver

      Gomes ND, Magnani B da F, Marcassa LG. Armadilhas ópticas de dipolo: teoria e experimento de forma didática [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2020 ; 42 e20200151-1-e20200151-6.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2020-0151

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024