Filtros : "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sergio Roberto e PACHECO, Gabriel. Autonomia e prática docente em educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. no 2019, n. 12, p. 15-21, 2019Tradução . . Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R., & Pacheco, G. (2019). Autonomia e prática docente em educação física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, no 2019( 12), 15-21. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Silveira SR, Pacheco G. Autonomia e prática docente em educação física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): 15-21.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Silveira SR, Pacheco G. Autonomia e prática docente em educação física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): 15-21.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 33, n. 1, p. 145-155, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2019). Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 33( 1), 145-155. doi:10.11606/1807-5509201900010145
    • NLM

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
    • Vancouver

      Silveira SR. Preparação profissional e formação de professor em educação física e esporte: perspectivas a partir da prática [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; 33( 1): 145-155.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201900010145
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, INCLUSÃO ESCOLAR, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARDAGA, Anita Franco e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 05 set. 2024. , 2019
    • APA

      Vilardaga, A. F., & Silveira, S. R. (2019). O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Vilardaga AF, Silveira SR. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Vilardaga AF, Silveira SR. O estágio e as práticas pedagógicas no processo de formação docente para atuação na Educação Física escolar inclusiva [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Douglas de Almeida e BASSO, Luciano. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 05 set. 2024. , 2019
    • APA

      Cipriano, D. de A., & Basso, L. (2019). O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 05 set. 2024. , 2019
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Souza, A. R. M. de, Soares, F. T., Ramos, F. D., & Oliveira, J. A. de. (2019). Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Godoi DCL de, Souza ARM de, Soares FT, Ramos FD, Oliveira JA de. Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Souza ARM de, Soares FT, Ramos FD, Oliveira JA de. Educação Física escolar: práticas inclusivas e adaptadas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 05 set. 2024. , 2019
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2019). Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Análise do papel do estágio supervisionado para a formação da identidade do professor de Educação Física escolar [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ECKSCHMIDT, Sandra e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. no 2019, n. 12, p. , 2019Tradução . . Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., Eckschmidt, S., & Zimmermann, A. C. (2019). Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, no 2019( 12), . Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Saura SC, Eckschmidt S, Zimmermann AC. Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Saura SC, Eckschmidt S, Zimmermann AC. Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, RUGBY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 05 set. 2024. , 2019
    • APA

      Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2019). Prática docente em Educação Física no Ensino Médio. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024