Filtros : "Química Nova na Escola" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: IMPEACHMENT, OLIMPÍADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160027
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: PERDAS E DANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Perdas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160039. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Perdas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160039
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Perdas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 287.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160039
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Perdas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 287.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160039
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”?. Química Nova na Escola, v. 38, n. 4, p. 369-374, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2016). Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? Química Nova na Escola, 38( 4), 369-374. doi:10.21577/0104-8899.20160049
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160049
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: MOEDAS, COBRE, LABORATÓRIOS QUÍMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Dalva Lúcia Araújo de et al. Limpando moedas de cobre: um laboratório químico na cozinha de casa. Química Nova na Escola, v. 38, n. 1, p. 20-24, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20160004. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Faria, D. L. A. de, Bernardino, N. D. 'eboux, Setubal, S. R. M., Novais, V., & Constantino, V. R. L. (2016). Limpando moedas de cobre: um laboratório químico na cozinha de casa. Química Nova na Escola, 38( 1), 20-24. doi:10.5935/0104-8899.20160004
    • NLM

      Faria DLA de, Bernardino ND'eboux, Setubal SRM, Novais V, Constantino VRL. Limpando moedas de cobre: um laboratório químico na cozinha de casa [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 20-24.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20160004
    • Vancouver

      Faria DLA de, Bernardino ND'eboux, Setubal SRM, Novais V, Constantino VRL. Limpando moedas de cobre: um laboratório químico na cozinha de casa [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 20-24.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20160004
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: TABELA PERIÓDICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001. Acesso em: 24 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899-20160001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024