Source: Ciência Hoje. Unidade: FE
Subjects: JOVENS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2003APA
Bizzo, N. M. V. (2003). Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Bizzo NMV. Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. 2003 ; 34( 200): 26-33.[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Bizzo NMV. Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]. Ciência Hoje. 2003 ; 34( 200): 26-33.[citado 2024 nov. 07 ]