Análise das relações entre determinantes sociais e gênero na certificação de um mooc (2021)
Fonte: ABENO Revista. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO
Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEMINIZAÇÃO, ENSINO
ABNT
SPINOLA, Vitória Borges et al. Análise das relações entre determinantes sociais e gênero na certificação de um mooc. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021APA
Spinola, V. B., Mello, L. L. D., Garrido, D., & Haddad, A. E. (2021). Análise das relações entre determinantes sociais e gênero na certificação de um mooc. ABENO Revista. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071NLM
Spinola VB, Mello LLD, Garrido D, Haddad AE. Análise das relações entre determinantes sociais e gênero na certificação de um mooc [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 79.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071Vancouver
Spinola VB, Mello LLD, Garrido D, Haddad AE. Análise das relações entre determinantes sociais e gênero na certificação de um mooc [Internet]. ABENO Revista. 2021 ; 21 79.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revabeno.emnuvens.com.br/revabeno/article/view/1806/1071