Filtros : "Tese (Doutorado)" "EEFE" "EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, E. A. (2023). Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • NLM

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • Vancouver

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO, APRENDIZAGEM, FUTEBOL DE SALÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S. da. (2019). As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • NLM

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
    • Vancouver

      Silva Filho AS da. As instruções no contexto escolar de ensino-aprendizagem do futsal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18072019-113909/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Fabia Helena Chiorboli. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Antunes, F. H. C. (2011). Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • NLM

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
    • Vancouver

      Antunes FHC. Aprendizagem significativa no ensino de conceitos em aulas de educação física escolar [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08082011-101520/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Sérgio Roberto. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silveira, S. R. (2010). Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
    • NLM

      Silveira SR. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
    • Vancouver

      Silveira SR. Aquisição de habilidades motoras na educação física escolar: um estudo das dicas de aprendizagem como conteúdo de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-16082010-104821/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORGATTI, Márcia Greguol. Educação física escolar e inclusão: uma análise a partir do desenvolvimento motor e social de adolescentes com deficiência visual e das atitudes dos professores. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18042007-135446/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gorgatti, M. G. (2005). Educação física escolar e inclusão: uma análise a partir do desenvolvimento motor e social de adolescentes com deficiência visual e das atitudes dos professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18042007-135446/
    • NLM

      Gorgatti MG. Educação física escolar e inclusão: uma análise a partir do desenvolvimento motor e social de adolescentes com deficiência visual e das atitudes dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18042007-135446/
    • Vancouver

      Gorgatti MG. Educação física escolar e inclusão: uma análise a partir do desenvolvimento motor e social de adolescentes com deficiência visual e das atitudes dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18042007-135446/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024