Subjects: ARQUEOLOGIA (EDUCAÇÃO), AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL (SÍTIO ARQUEOLÓGICO), SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Adriana Negreiros. Arqueologia e Educação: as ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos como fio condutor de práticas educacionais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-23102014-164854/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Campos, A. N. (2014). Arqueologia e Educação: as ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos como fio condutor de práticas educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-23102014-164854/NLM
Campos AN. Arqueologia e Educação: as ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos como fio condutor de práticas educacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-23102014-164854/Vancouver
Campos AN. Arqueologia e Educação: as ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos como fio condutor de práticas educacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-23102014-164854/