Filtros : "Financiamento PROEX/CAPES" "FALCOSKI, RAQUEL MESSI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCOSKI, Raquel Messi. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Falcoski, R. M. (2023). Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • NLM

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • Vancouver

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
  • Fonte: Education Sciences. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, AJUSTAMENTO SOCIAL, CORONAVIRUS, COVID-19, ANSIEDADE, APRENDIZAGEM, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Lívea Dornela et al. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, v. 11, n. 9, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci11090473. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Godoy, L. D., Falcoski, R. M., Incrocci, R. M., Versuti, F. M., & Padovan Neto, F. E. (2021). The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education. Education Sciences, 11( 9), 1-13. doi:10.3390/educsci11090473
    • NLM

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473
    • Vancouver

      Godoy LD, Falcoski RM, Incrocci RM, Versuti FM, Padovan Neto FE. The psychological impact of the COVID-19 pandemic in remote learning in higher education [Internet]. Education Sciences. 2021 ; 11( 9): 1-13.[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci11090473

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025