Filtros : "Financiamento PROEX/CAPES" "Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PROGRAMAS (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZONI, Marilia Ferranti Marques. Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Scorzoni, M. F. M. (2025). Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/
    • NLM

      Scorzoni MFM. Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/
    • Vancouver

      Scorzoni MFM. Formação do professor universitário no âmbito da pós-graduação: as dimensões histórica, política e institucional dos programas e propostas formativas em uma Universidade pública paulista [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24032025-094558/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025