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  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santana e MACHADO, Cláudia Aparecida Soares e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, v. 28, n. 3, p. 137-151, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Carvalho, F. S., Machado, C. A. S., & Bernucci, L. L. B. (2020). Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, 28( 3), 137-151. doi:10.14295/transportes.v28i3.1954
    • NLM

      Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
    • Vancouver

      Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: MECÂNICA DA FRATURA, ASFALTO, FADIGA DOS MATERIAIS, FADIGA DOS MATERIAIS, ESTRUTURAS

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    • ABNT

      GARCIA, Daniela Corassa e FAXINA, Adalberto Leandro e LEONEL, Edson Denner. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear. Transportes, v. 28, p. 99-116, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Garcia, D. C., Faxina, A. L., & Leonel, E. D. (2020). Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear. Transportes, 28, 99-116. doi:10.14295/transportes.v28i5.2090
    • NLM

      Garcia DC, Faxina AL, Leonel ED. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 99-116.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090
    • Vancouver

      Garcia DC, Faxina AL, Leonel ED. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 99-116.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS, DEPÓSITOS DE COMBUSTÍVEL FÓSSIL, TRANSPORTES

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    • ABNT

      MARTINS, Marcel Carlos da Mata e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana. Transportes, v. 26, n. 3, p. 75-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v26i3.1625. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Martins, M. C. da M., & Silva, A. N. R. da. (2018). Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana. Transportes, 26( 3), 75-86. doi:10.14295/transportes.v26i3.1625
    • NLM

      Martins MC da M, Silva ANR da. Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. Transportes. 2018 ; 26( 3): 75-86.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v26i3.1625
    • Vancouver

      Martins MC da M, Silva ANR da. Uma estratégia para avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. Transportes. 2018 ; 26( 3): 75-86.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v26i3.1625
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TRANSPORTE COLETIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, v. 24, n. 4, p. 21-31, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008. Acesso em: 04 nov. 2025.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2016). Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, 24( 4), 21-31. doi:10.14295/transportes.v24i4.1008
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2025 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008

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