Assuntos: BIOLOGIA, CIÊNCIA, LINGUAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
CAMARGO, Gabriel Henrique de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/. Acesso em: 08 nov. 2025.APA
Camargo, G. H. de. (2020). Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/NLM
Camargo GH de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/Vancouver
Camargo GH de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/
