Filtros : "Financiado pela CAPES" "Ensino de Biologia" Removido: "Brazilian Symposium on Multimedia and the Web - WebMedia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: BIOLOGIA, CIÊNCIA, LINGUAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Gabriel Henrique de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Camargo, G. H. de. (2020). Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/
    • NLM

      Camargo GH de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/
    • Vancouver

      Camargo GH de. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: BIOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIDA, Maurício Nagata. Explicação e argumentação em atividades de modelagem para o ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30042019-155937/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Yoshida, M. N. (2018). Explicação e argumentação em atividades de modelagem para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30042019-155937/
    • NLM

      Yoshida MN. Explicação e argumentação em atividades de modelagem para o ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30042019-155937/
    • Vancouver

      Yoshida MN. Explicação e argumentação em atividades de modelagem para o ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30042019-155937/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: BIOLOGIA, BOTÂNICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Danilo Fogaça de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Macedo, D. F. de. (2018). O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • NLM

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
    • Vancouver

      Macedo DF de. O uso da simulação baseada em hipervídeo como recurso de ensino e aprendizagem de botânica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-23112018-141526/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: BIOLOGIA, ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Eduardo Pessonia Molina. Descobrindo a seleção natural: uma proposta de ensino baseado na história da ciência. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072018-140725/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Cortez, E. P. M. (2018). Descobrindo a seleção natural: uma proposta de ensino baseado na história da ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072018-140725/
    • NLM

      Cortez EPM. Descobrindo a seleção natural: uma proposta de ensino baseado na história da ciência [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072018-140725/
    • Vancouver

      Cortez EPM. Descobrindo a seleção natural: uma proposta de ensino baseado na história da ciência [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072018-140725/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025