Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU
Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ÁREAS METROPOLITANAS, ESCOLAS (ARQUITETURA)
ABNT
NEDEL, Miranda Zamberlan. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. 2018, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2018. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Nedel, M. Z. (2018). Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/viewNLM
Nedel MZ. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/viewVancouver
Nedel MZ. Educação às margens: tessituras comuns entre escolas públicas periféricas na conformação de territorialidades [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/124rWKtXzyzfJqzcqm7YF6-9Wfs2yinTi/view