Filtros : "2015" "EDUCAÇÃO" "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALVA, Vania Neves. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Valva, V. N. (2015). A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • NLM

      Valva VN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
    • Vancouver

      Valva VN. A formação do leitor literário do ensino fundamental II: reflexões sobre uma proposta [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-112411/
  • Source: O Globo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PARTIDO DOS TRABALHADORES, CORRUPÇÃO, POLÍTICA E GOVERNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2015). O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. 2015 ;07 out. 2015. [7 ].[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. O PT apostou mais no consumo do que na ética, diz ex-ministro. [Entrevista]. O Globo. 2015 ;07 out. 2015. [7 ].[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTADO (DIREITO), EDUCAÇÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Não quero falar sobre gênero. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , p. 28 ago. 2015. 12. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada, p. 28 ago. 2015. 12. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Não quero falar sobre gênero. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;28 ago. 2015. 12.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Revista de História da Biblioteca Nacional. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA ÁFRICA (SOCIEDADE), CONHECIMENTO (TRANSMISSÃO), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina de Mello e. Saber é poder. Revista de História da Biblioteca Nacional, n. 120, p. [3 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. de M. e. (2015). Saber é poder. Revista de História da Biblioteca Nacional, ( 120), [3 ]. Recuperado de http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder
    • NLM

      Souza M de M e. Saber é poder [Internet]. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2015 ;( 120): [3 ].[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder
    • Vancouver

      Souza M de M e. Saber é poder [Internet]. Revista de História da Biblioteca Nacional. 2015 ;( 120): [3 ].[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/saber-e-poder
  • Source: Politeia: História e Sociedade. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÍNCIPES, EDUCAÇÃO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Marcia Arruda. Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião. Politeia: História e Sociedade, v. 15, n. 1, p. 113-155, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Franco, M. A. (2015). Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião. Politeia: História e Sociedade, 15( 1), 113-155. Recuperado de http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893
    • NLM

      Franco MA. Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião [Internet]. Politeia: História e Sociedade. 2015 ; 15( 1): 113-155.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893
    • Vancouver

      Franco MA. Educação e mecenato dos príncipes D. João e D. Juana de Áustria, pais de D. Sebastião [Internet]. Politeia: História e Sociedade. 2015 ; 15( 1): 113-155.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://periodicos.uesb.br/index.php/politeia/article/viewFile/5372/5893
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA, ECONOMIA, PROBLEMAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, DEMOGRAFIA, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. . São Paulo: Editora Unesp. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. (2015). Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. São Paulo: Editora Unesp.
    • NLM

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Trajetórias das desigualdades: como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Taís. Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, T. (2015). Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/
    • NLM

      Araujo T. Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/
    • Vancouver

      Araujo T. Educação e democracia: uma análise das afinidades entre Paulo Freire, as ideias da Escola Nova e do Nacional Popular (1957-1963) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072015-111718/
  • Source: Folha de S. Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO, CENSURA, IDEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Lincoln. Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Tradução . Folha de S. Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 18 jul 2015. 3. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Secco, L. (2015). Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Folha de S. Paulo. Opinião, p. 18 jul 2015. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Secco L. Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Folha de S. Paulo. Opinião. 2015 ;18 jul 2015. 3.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Secco L. Combater ideologização em sala de aula é censura?: Sim. O centro da conspiração. Folha de S. Paulo. Opinião. 2015 ;18 jul 2015. 3.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA DE GASTOS PÚBLICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Pátria educadora. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 14 jul. 2015. 2. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Pátria educadora. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 14 jul. 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Pátria educadora. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;14 jul. 2015. 2.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Pátria educadora. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;14 jul. 2015. 2.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, EDUCAÇÃO, CRISE ECONÔMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Comportamento no Congresso é 'espantoso'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2015). Comportamento no Congresso é 'espantoso'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Comportamento no Congresso é 'espantoso'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2015 ;8 out. 2015. 8.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Comportamento no Congresso é 'espantoso'. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2015 ;8 out. 2015. 8.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO (REFORMA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Guerra contra a educação. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , p. 4 dez. 2015. 12. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Guerra contra a educação. Folha de S.Paulo. Ilustrada, p. 4 dez. 2015. 12. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Guerra contra a educação. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;4 dez. 2015. 12.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Guerra contra a educação. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;4 dez. 2015. 12.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, RETÓRICA, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANI, Camila Alderete. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Capitani, C. A. (2015). A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • NLM

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • Vancouver

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, GREVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Pobre educação pobre. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. , n. 7 ju 2015. p. 5Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2015). Pobre educação pobre. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Pobre educação pobre [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;(7 ju 2015. p. 5):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Pobre educação pobre [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;(7 ju 2015. p. 5):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA, ÉTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Alexander. Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. (2015). Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/
    • NLM

      Gonçalves A. Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/
    • Vancouver

      Gonçalves A. Estilo e formação na filosofia do jovem Nietzsche [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-03032016-143531/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ASSEMBLEIA CONSTITUINTE, DIREITO À EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maria Selma de Moraes. Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, M. S. de M. (2015). Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/
    • NLM

      Rocha MS de M. Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/
    • Vancouver

      Rocha MS de M. Uma constituinte salgada e molhada: o direito à educação como questão nacional (1985-1988) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-05082015-121539/
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Governo autista. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 28 abr. 2015. 2. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 28 abr. 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;28 abr. 2015. 2.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;28 abr. 2015. 2.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: NATUREZA, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE, FILOSOFIA MODERNA, HOMENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, Homero Santos. Educação e desnaturação no Emílio de Rousseau. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14122015-114627/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza Filho, H. S. (2015). Educação e desnaturação no Emílio de Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14122015-114627/
    • NLM

      Souza Filho HS. Educação e desnaturação no Emílio de Rousseau [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14122015-114627/
    • Vancouver

      Souza Filho HS. Educação e desnaturação no Emílio de Rousseau [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14122015-114627/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BRASIL IMPÉRIO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carlos Eduardo Dias. A educação como prática política: formação e renovação de repertórios pedagógicos no segundo Reinado (o Colégio Pedro II, o Ginásio Baiano e o Culto à Ciência). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03122015-161059/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. E. D. (2015). A educação como prática política: formação e renovação de repertórios pedagógicos no segundo Reinado (o Colégio Pedro II, o Ginásio Baiano e o Culto à Ciência) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03122015-161059/
    • NLM

      Souza CED. A educação como prática política: formação e renovação de repertórios pedagógicos no segundo Reinado (o Colégio Pedro II, o Ginásio Baiano e o Culto à Ciência) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03122015-161059/
    • Vancouver

      Souza CED. A educação como prática política: formação e renovação de repertórios pedagógicos no segundo Reinado (o Colégio Pedro II, o Ginásio Baiano e o Culto à Ciência) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03122015-161059/
  • Source: FronteiraZ - Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), LITERATURA COMPARADA, EDUCAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASEIO, Maria Auxiliadora Fontana e CUNHA, Maria Zilda da. Por uma aliança entre literatura e educação. FronteiraZ - Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária, n. 14, p. 51-69, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/fronteiraz/article/view/22719/17061. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Baseio, M. A. F., & Cunha, M. Z. da. (2015). Por uma aliança entre literatura e educação. FronteiraZ - Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária, ( 14), 51-69. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/fronteiraz/article/view/22719/17061
    • NLM

      Baseio MAF, Cunha MZ da. Por uma aliança entre literatura e educação [Internet]. FronteiraZ - Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária. 2015 ;( 14): 51-69.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/fronteiraz/article/view/22719/17061
    • Vancouver

      Baseio MAF, Cunha MZ da. Por uma aliança entre literatura e educação [Internet]. FronteiraZ - Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária. 2015 ;( 14): 51-69.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/fronteiraz/article/view/22719/17061
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024