Filtros : "2015" "EDUCAÇÃO" "FILOSOFIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Giselle Moura. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Schnorr, G. M. (2015). A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
    • NLM

      Schnorr GM. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
    • Vancouver

      Schnorr GM. A filosofia intercultural de Raúl-Fornet-Betancourt: práxis dialógica e reaprendizagem do pensar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-150932/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Abordagens filosóficas: educação & linguagem. . São Paulo: Factash. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Lauand, L. J. (2015). Abordagens filosóficas: educação & linguagem. São Paulo: Factash.
    • NLM

      Lauand LJ. Abordagens filosóficas: educação & linguagem. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Abordagens filosóficas: educação & linguagem. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE, CONCEITOS (LÓGICA), LIBERALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação e liberdade: da polêmica conceitual às alternativas programáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SOFISTAS, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiane da e CUNHA, Marcus Vinicius da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, v. 3, n. 2, p. 69-77, 2015Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. da, & Cunha, M. V. da. (2015). Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social, 3( 2), 69-77.
    • NLM

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Silva T da, Cunha MV da. Teoria e prática na formação clássica: o debate sofista. REFACS : revista família, ciclos de vida e saúde no contexto social. 2015 ; 3( 2): 69-77.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024