Filtros : "2013" "Financiamento CNPq" "Indexado no Mathdi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: GEOMETRIA (ENSINO), FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 27, n. 45, p. 165-192, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2013). O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 27( 45), 165-192. doi:10.1590/S0103-636X2013000100009
    • NLM

      Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009
    • Vancouver

      Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024