Filtros : "2010" "FEA" "IKEDA, ANA AKEMI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista P&D em Engenharia de Produção. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS (TENDÊNCIAS), ALIMENTOS FUNCIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e MORAES, Alexandre e MESQUISTA, Gustavo. Considerações sobre tendências e oportunidades dos alimentos funcionais. Revista P&D em Engenharia de Produção, v. 8, n. 2, p. 40-56, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revista-ped.unifei.edu.br/documentos/V08N02/v8n2_artigo_03.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Moraes, A., & Mesquista, G. (2010). Considerações sobre tendências e oportunidades dos alimentos funcionais. Revista P&D em Engenharia de Produção, 8( 2), 40-56. Recuperado de http://www.revista-ped.unifei.edu.br/documentos/V08N02/v8n2_artigo_03.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Moraes A, Mesquista G. Considerações sobre tendências e oportunidades dos alimentos funcionais [Internet]. Revista P&D em Engenharia de Produção. 2010 ; 8( 2): 40-56.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.revista-ped.unifei.edu.br/documentos/V08N02/v8n2_artigo_03.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Moraes A, Mesquista G. Considerações sobre tendências e oportunidades dos alimentos funcionais [Internet]. Revista P&D em Engenharia de Produção. 2010 ; 8( 2): 40-56.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.revista-ped.unifei.edu.br/documentos/V08N02/v8n2_artigo_03.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIUSOLI, Cláudio Luiz e IKEDA, Ana Akemi. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Chiusoli, C. L., & Ikeda, A. A. (2010). Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chiusoli CL, Ikeda AA. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Chiusoli CL, Ikeda AA. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, GERAÇÕES, GRUPOS ETÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Wilian Ramalho e IKEDA, Ana Akemi. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Feitosa, W. R., & Ikeda, A. A. (2010). A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • NLM

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
    • Vancouver

      Feitosa WR, Ikeda AA. A segmentação de mercado por meio de coortes sob a ótica de pesquisadores e profissionais de marketing [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/568.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CRIANÇAS, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2010). Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Campomar MC, Ikeda AA. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Campomar MC, Ikeda AA. Segmentation and positioning in the Brazilian kids market: a case study on the basis of the pyramid. Anais. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 12, n. 36, p. 322-340, 2010Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2010). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 12( 36), 322-340. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMAN, K. Douglas et al. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Hoffman, K. D., Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Bateson, J. E. G. (2010). Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Hoffman KD, Ikeda AA, Campomar MC, Bateson JEG. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Hoffman KD, Ikeda AA, Campomar MC, Bateson JEG. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 jul. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024