Filtros : "2003" "CONSUMO" Removido: "HIRUMA, CIRO HIROSHI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CAPIM TIFTON, CLIMATOLOGIA, CONSUMO, IRRIGAÇÃO, PASTAGENS, PRODUÇÃO VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Henrique Rocha de. Avaliação de modelos matemáticos desenvolvidos para auxiliar a tomada de decisão em sistemas de produção de ruminantes em pastagens. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-27112003-100019/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Medeiros, H. R. de. (2003). Avaliação de modelos matemáticos desenvolvidos para auxiliar a tomada de decisão em sistemas de produção de ruminantes em pastagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-27112003-100019/
    • NLM

      Medeiros HR de. Avaliação de modelos matemáticos desenvolvidos para auxiliar a tomada de decisão em sistemas de produção de ruminantes em pastagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-27112003-100019/
    • Vancouver

      Medeiros HR de. Avaliação de modelos matemáticos desenvolvidos para auxiliar a tomada de decisão em sistemas de produção de ruminantes em pastagens [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11139/tde-27112003-100019/
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Farmacêuticas. Conference titles: Congress of Pharmaceutical Sciences (CIFARP. Unidade: FCFRP

    Subjects: CONSUMO, FÁRMACOS PSICOTRÓPICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEBASTIÃO, Elza Conceição de Oliveira e PELÁ, Irene Rosemir. Psychotropic drug consumption at ambulatory settings in the united health services of Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Ciências Farmacêuticas. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Sebastião, E. C. de O., & Pelá, I. R. (2003). Psychotropic drug consumption at ambulatory settings in the united health services of Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Ciências Farmacêuticas. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sebastião EC de O, Pelá IR. Psychotropic drug consumption at ambulatory settings in the united health services of Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Ciências Farmacêuticas. 2003 ; 39 134 res. FE-03.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Sebastião EC de O, Pelá IR. Psychotropic drug consumption at ambulatory settings in the united health services of Ribeirão Preto. Revista Brasileira de Ciências Farmacêuticas. 2003 ; 39 134 res. FE-03.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PRODUÇÃO INDUSTRIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAVASINI, José Augusto Arantes. Puxando o freio. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2003. , n. 17.ju 2003, p. A-12. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Savasini, J. A. A. (2003). Puxando o freio. Valor Econômico, p. A-12. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Savasini JAA. Puxando o freio. Valor Econômico. 2003 ;( 17.ju 2003): A-12.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Savasini JAA. Puxando o freio. Valor Econômico. 2003 ;( 17.ju 2003): A-12.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Jornal da Manhã. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2003 ; 7.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2003 ; 7.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. 2003 ; 37( ja 2003): 93.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O verdadeiro teste do mercado: tão importante quanto combater a miséria é evitar o recuo no consumo. [Depoimento]. Exame. 2003 ; 37( ja 2003): 93.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consumidor volta a 'namorar' eletrônicos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Consumidor volta a 'namorar' eletrônicos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consumidor volta a 'namorar' eletrônicos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ;( 29 ja 2003): 13A.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consumidor volta a 'namorar' eletrônicos. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ;( 29 ja 2003): 13A.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Conference titles: Congresso Brasileiro de Infectologia. Unidade: FM

    Subjects: CONSUMO, ANTIBIÓTICOS, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, USO DE MEDICAMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIDALGO, Sonia R. e BURATTINI, Marcelo Nascimento e PEREIRA, Carlos A. P. Análise do consumo em dose diária definida de antimicrobianos em um hospital universitário. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Salvador, Bahia, Brazil: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Hidalgo, S. R., Burattini, M. N., & Pereira, C. A. P. (2003). Análise do consumo em dose diária definida de antimicrobianos em um hospital universitário. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. Salvador, Bahia, Brazil: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hidalgo SR, Burattini MN, Pereira CAP. Análise do consumo em dose diária definida de antimicrobianos em um hospital universitário. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. 2003 ; 7 S32.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Hidalgo SR, Burattini MN, Pereira CAP. Análise do consumo em dose diária definida de antimicrobianos em um hospital universitário. The Brazilian Journal of Infectious Diseases. 2003 ; 7 S32.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Jornal O Dia. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Overdose de aumentos pode afastar os clientes. [Depoimento]. Jornal O Dia. Economia. Teresina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Overdose de aumentos pode afastar os clientes. [Depoimento]. Jornal O Dia. Economia. Teresina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Overdose de aumentos pode afastar os clientes. [Depoimento]. Jornal O Dia. Economia. 2003 ; 5.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Overdose de aumentos pode afastar os clientes. [Depoimento]. Jornal O Dia. Economia. 2003 ; 5.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Direito, água e vida : homenagem a Parvez Hassan. Conference titles: Congresso Internacional de Direito Ambiental. Unidade: FD

    Subjects: MEIO AMBIENTE, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, DEMOCRACIA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaôr Caffé. Meio ambiente: riqueza e miséria das inovações tecnológicas e a necessidade da reorganização sócio-econômica da sociedade mercantil. 2003, Anais.. São Paulo: Instituto o Direito por um Planeta Verde, 2003. . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Alves, A. C. (2003). Meio ambiente: riqueza e miséria das inovações tecnológicas e a necessidade da reorganização sócio-econômica da sociedade mercantil. In Direito, água e vida : homenagem a Parvez Hassan. São Paulo: Instituto o Direito por um Planeta Verde.
    • NLM

      Alves AC. Meio ambiente: riqueza e miséria das inovações tecnológicas e a necessidade da reorganização sócio-econômica da sociedade mercantil. Direito, água e vida : homenagem a Parvez Hassan. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Alves AC. Meio ambiente: riqueza e miséria das inovações tecnológicas e a necessidade da reorganização sócio-econômica da sociedade mercantil. Direito, água e vida : homenagem a Parvez Hassan. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Tribuna do Norte. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARCAS, MARKETING, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Margareth Rodrigues. Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Domingues, M. R. (2003). Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Domingues MR. Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Domingues MR. Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2003 ; A6.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Quadro de desânimo, apesar das medidas de incentivo. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2003 ; A6.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. . São Paulo: Futura. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. São Paulo: Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Diário de Sorocaba. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Economia brasileira cresce 0,4% no terceiro trimestre. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. Sorocaba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Economia brasileira cresce 0,4% no terceiro trimestre. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. Sorocaba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Economia brasileira cresce 0,4% no terceiro trimestre. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. 2003 ; 27 no 2003 A-7.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Economia brasileira cresce 0,4% no terceiro trimestre. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. 2003 ; 27 no 2003 A-7.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNIEIRA, Amadeu Coelho et al. O SAC e a comunicação mercadológica. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Brunieira, A. C., Giacomini Filho, G., Souza, I. L. de, Barbosa, J. C. da S., Pyloridis, K. C., Dias, L. V., et al. (2003). O SAC e a comunicação mercadológica. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Brunieira AC, Giacomini Filho G, Souza IL de, Barbosa JC da S, Pyloridis KC, Dias LV, Moraes MBC de, Oliveira MJ da C, Perandréa NG, Jesus PRC de, Gavioli R. O SAC e a comunicação mercadológica. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Agenda do educom.rádio. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, n. 4, p. 3-5, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2003). Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, ( 4), 3-5. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • NLM

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
  • Source: Veja São Paulo. Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Update. Câmara em Ação. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. País vive ao sabor de sinais trocados: queda de renda e retração industrial contrastam com pujança da exportação. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). País vive ao sabor de sinais trocados: queda de renda e retração industrial contrastam com pujança da exportação. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. País vive ao sabor de sinais trocados: queda de renda e retração industrial contrastam com pujança da exportação. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2003 ; 42.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. País vive ao sabor de sinais trocados: queda de renda e retração industrial contrastam com pujança da exportação. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2003 ; 42.[citado 2024 jul. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024