Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito (2003)
Unidade: ECASubjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, MARCAS, MARKETING, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Margareth Rodrigues. Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Domingues, M. R. (2003). Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Domingues MR. Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]Vancouver
Domingues MR. Commodity: como o diferencial competitivo e o posicionamento estão revertendo este conceito. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ]