Saber/lazer no espaço escolar: uma oposição fundamental (tentativa de leitura semiótica) (1985)
Unidade: ECASubjects: LAZER, EDUCAÇÃO INFANTIL, SEMIOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Cacilda Amaral. Saber/lazer no espaço escolar: uma oposição fundamental (tentativa de leitura semiótica). 1985. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 31 out. 2024.APA
Melo, C. A. (1985). Saber/lazer no espaço escolar: uma oposição fundamental (tentativa de leitura semiótica) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Melo CA. Saber/lazer no espaço escolar: uma oposição fundamental (tentativa de leitura semiótica). 1985 ;[citado 2024 out. 31 ]Vancouver
Melo CA. Saber/lazer no espaço escolar: uma oposição fundamental (tentativa de leitura semiótica). 1985 ;[citado 2024 out. 31 ]