Filtros : "Portugal" "ESALQ" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Conference titles: Encontro internacional “A Voz dos Professores de C&T” (VPCT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO DE CIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. 2018, Anais.. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD, 2018. Disponível em: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2018). Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências. In Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. Trás-os-Montes: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD. Recuperado de http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação de professores e recursos tecnológicos: contribuição para o ensino de ciências [Internet]. Relatos e investigação de práticas de ensino de ciências e tecnologia. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://vpct2018.utad.pt/wp-content/uploads/2019/01/VPCT2018-Atas-ISBN_FINAL.pdf
  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.... Conference titles: Congresso Iberoamericano de Docência Universitária. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. 2012, Anais.. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais... Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • NLM

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • Vancouver

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.... Conference titles: Congresso Iberoamericano de Docência Universitária. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e MASSABNI, Vânia Galindo. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. 2012, Anais.. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Massabni, V. G. (2012). A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais... Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • NLM

      Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores [Internet]. Ensino superior: inovação e qualidade na docência; anais.. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/publicacoes/livro_de_resumos.pdf
  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti e MASSABNI, Vânia Galindo. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Tradução . Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., & Massabni, V. G. (2012). A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Massabni VG. A perspectiva dos estudantes sobre seu curso de formação de professores. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Tradução . Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2012. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (2012). A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP. A educação a distância e os cursos de formação de professores no Brasil: estudo de caso. In: Ensino superior: inovação e qualidade na docência. Porto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2012. [citado 2024 out. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024