Filtros : "URDAN, FLAVIO TORRES" "1997" Limpar


  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Flávio Torres. Sorriso amarelo. Carta Capital, v. 2, n. 54, p. 70-71, 1997Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Urdan, F. T. (1997). Sorriso amarelo. Carta Capital, 2( 54), 70-71.
    • NLM

      Urdan FT. Sorriso amarelo. Carta Capital. 1997 ; 2( 54): 70-71.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Urdan FT. Sorriso amarelo. Carta Capital. 1997 ; 2( 54): 70-71.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, André Torres e URDAN, Flávio Torres. Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. 1997, Anais.. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro, 1997. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Urdan, A. T., & Urdan, F. T. (1997). Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. In Proceedings. Rio de Janeiro: BALAS/Universidade Federal do Rio de Janeiro.
    • NLM

      Urdan AT, Urdan FT. Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Urdan AT, Urdan FT. Visões de clientes e gerentes sobre qualidade de serviços numa companhia telefônica brasileira municipal. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024