Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica (SIICUSP). Unidade: FFCLRP
Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
SANTOS, Arthur Egydio de Sousa e TFOUNI, Leda Verdiani. A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Santos, A. E. de S., & Tfouni, L. V. (2008). A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Santos AE de S, Tfouni LV. A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Santos AE de S, Tfouni LV. A interpelação ideológica no discurso publicitário: os usos do corpo e das linguagens não verbais pela mídia na modernidade. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]