Filtros : "SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE" "PSICOLOGIA SOCIAL" Removido: "PSICOLOGIA ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PSICOLOGIA SOCIAL, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Francisco Teixeira e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial]. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília, DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703000112018. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Portugal, F. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial]. Psicologia: Ciência e Profissão. Brasília, DF: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-3703000112018
    • NLM

      Portugal FT, Souza MPR de. Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial] [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 617-621.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703000112018
    • Vancouver

      Portugal FT, Souza MPR de. Algumas reflexões sobre a psicologia no Brasil [Editorial] [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 617-621.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703000112018
  • Source: Resumos. Conference titles: ISCAR - International Congress. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. The relevance of historical-cultural theory to critical school psychology in Brazil. 2017, Anais.. Québec , Canadá: International Society for Cultural-historical Acitivity Research, 2017. Disponível em: http://www.iscar17.ulaval.ca/sites/iscar17.ulaval.ca/files/book_of_abstracts_preliminary_aug_20th_2017.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). The relevance of historical-cultural theory to critical school psychology in Brazil. In Resumos. Québec , Canadá: International Society for Cultural-historical Acitivity Research. Recuperado de http://www.iscar17.ulaval.ca/sites/iscar17.ulaval.ca/files/book_of_abstracts_preliminary_aug_20th_2017.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. The relevance of historical-cultural theory to critical school psychology in Brazil [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.iscar17.ulaval.ca/sites/iscar17.ulaval.ca/files/book_of_abstracts_preliminary_aug_20th_2017.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. The relevance of historical-cultural theory to critical school psychology in Brazil [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.iscar17.ulaval.ca/sites/iscar17.ulaval.ca/files/book_of_abstracts_preliminary_aug_20th_2017.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJO, I. S. C e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP, v. 7 , n. 1-2, p. 115-131, 1996Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Feijo, I. S. C., & Souza, M. P. R. de. (1996). Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP, 7 ( 1-2), 115-131.
    • NLM

      Feijo ISC, Souza MPR de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP. 1996 ; 7 ( 1-2): 115-131.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Feijo ISC, Souza MPR de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP. 1996 ; 7 ( 1-2): 115-131.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024