Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional (2020)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP
Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
SCARIN, Ana Carla Cividanes Furlan e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Scarin, A. C. C. F., & Souza, M. P. R. de. (2020). Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-8. doi:10.1590/2175-35392020214158NLM
Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158Vancouver
Scarin ACCF, Souza MPR de. Medicalização e patologização da educação: desafios à psicologia escolar e educacional [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020214158