Filtros : "ROMANCINI, RICHARD" "2017" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. 2017, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2017). Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • NLM

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
  • Fonte: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Fonte: Em Questão. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CIENTOMETRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A bibliometria na (e além da) avaliação. Em Questão. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305. Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
    • APA

      Romancini, R. (2017). A bibliometria na (e além da) avaliação. Em Questão. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.19132/1808-5245233.300-305
    • NLM

      Romancini R. A bibliometria na (e além da) avaliação [Internet]. Em Questão. 2017 ; 23( 3): 300-305.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305
    • Vancouver

      Romancini R. A bibliometria na (e além da) avaliação [Internet]. Em Questão. 2017 ; 23( 3): 300-305.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, DETERMINISMO, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERS, John Durham. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33. Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
    • APA

      Peters, J. D. (2017). “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • NLM

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • Vancouver

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. 2017, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJOR. Unidade: ECA

    Assuntos: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024