Filtros : "RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. . São Paulo: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf. Acesso em: 04 out. 2024. , 2011
    • APA

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. (2011). Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
    • NLM

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
    • Vancouver

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Flávia Ponte Bandeira Serrão da e BORGES, Luzeni Pereira e PEREZ, Clotilde. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Costa, F. P. B. S. da, Borges, L. P., & Perez, C. (2011). Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • NLM

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • Vancouver

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONIWA, Daniela e PEREZ, Clotilde. A AOL em um mundo em mutação. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moniwa, D., & Perez, C. (2011). A AOL em um mundo em mutação. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
    • NLM

      Moniwa D, Perez C. A AOL em um mundo em mutação [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
    • Vancouver

      Moniwa D, Perez C. A AOL em um mundo em mutação [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437670.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, SOCIEDADE, SEGREGAÇÃO RACIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Condições antropossemióticas do negro na publicidade contemporânea. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2011). Condições antropossemióticas do negro na publicidade contemporânea. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Perez C. Condições antropossemióticas do negro na publicidade contemporânea. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Perez C. Condições antropossemióticas do negro na publicidade contemporânea. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SÍMBOLOS VISUAIS, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Mascotes: semiótica da vida imaginária. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2011
    • APA

      Perez, C. (2011). Mascotes: semiótica da vida imaginária. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024