Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2016). Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
  • Source: Presente y futuro de la docencia universitaria. Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. Presente y futuro de la docencia universitaria. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, N. dos S., & Cabral, P. F. de O. (2016). using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Evento de Educação em Química - EVEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. 2016, Anais.. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ, 2016. Disponível em: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2016). O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. In Anais. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ. Recuperado de http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: IMPEACHMENT, OLIMPÍADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160027
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Agosto efervescente: olimpíadas, impeachment e muito mais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 3 p. 199):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160027
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: PERDAS E DANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Perdas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160039. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Perdas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160039
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Perdas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 287.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160039
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Perdas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 287.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160039
  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. . São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Química Nova. (2016). Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: GRAD Revista de Graduação da USP. Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, OBESIDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniael Gedder et al. Modelo de tomada de decisão de kortland no delineamento de atividade didática para o ensino de bioquímica. GRAD Revista de Graduação da USP, v. 1, n. 2, p. 89-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p89-93. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. G., Leal, V. L., Canduri, F., & Queiroz, S. L. (2016). Modelo de tomada de decisão de kortland no delineamento de atividade didática para o ensino de bioquímica. GRAD Revista de Graduação da USP, 1( 2), 89-93. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p89-93
    • NLM

      Silva DG, Leal VL, Canduri F, Queiroz SL. Modelo de tomada de decisão de kortland no delineamento de atividade didática para o ensino de bioquímica [Internet]. GRAD Revista de Graduação da USP. 2016 ; 1( 2): 89-93.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p89-93
    • Vancouver

      Silva DG, Leal VL, Canduri F, Queiroz SL. Modelo de tomada de decisão de kortland no delineamento de atividade didática para o ensino de bioquímica [Internet]. GRAD Revista de Graduação da USP. 2016 ; 1( 2): 89-93.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p89-93
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2016). Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, v. 39, n. 4, p. 513-521, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2016). Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, 39( 4), 513-521. doi:10.5835/0100-4042.20160036
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
  • Source: Investigações em ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. Investigações em ensino de ciências, v. 21, n. 1, p. 62-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2016). Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. Investigações em ensino de ciências, 21( 1), 62-93. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Investigações em ensino de ciências. 2016 ; 21( 1): 62-93.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Investigações em ensino de ciências. 2016 ; 21( 1): 62-93.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. . São Carlos: Art Point gráfica e editora. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais. (2016). Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Estudos de caso no ensino de ciências naturais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BLOGS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, v. 39, n. 2, p. 238-244, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2016). Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, 39( 2), 238-244. doi:10.5935/0100-4042.20150180
    • NLM

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
    • Vancouver

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
  • Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. . São Paulo: SBq. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Química Nova na Escola. (2016). Química Nova na Escola. São Paulo: SBq. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC/USP, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2016). Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química. In Resumos. São Carlos: IQSC/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf
    • NLM

      Michaliski LF, Queiroz SL. Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf
    • Vancouver

      Michaliski LF, Queiroz SL. Lembrança estimulada na formação inicial de professores de química [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc221e65-de87-4476-b67d-cf8ec7f05015/P16473.pdf
  • Source: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. Estudos de caso no ensino de ciências naturais. Tradução . São Carlos: Art Point gráfica e editora, 2016. . Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2016). Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso. In Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. [citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Cabral PF de O. Ensinar e aprender ciências na educação básica a partir de estudos de caso [Internet]. In: Estudos de caso no ensino de ciências naturais. São Carlos: Art Point gráfica e editora; 2016. [citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/livros/2016-Estudos_de_Caso.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBq. Unidade: IQSC

    Assunto: APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. 2016, Anais.. Goiania: SBQ, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2016). Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. In Resumos. Goiania: SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • NLM

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • Vancouver

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: TABELA PERIÓDICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899-20160001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001
  • Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. . Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul * Instituto de Fisica. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dee3dec4-8b5d-432e-86c2-ab08cd8a7bcc/P17570.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Investigacoes em Ensino de Ciencias. (2016). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul * Instituto de Fisica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dee3dec4-8b5d-432e-86c2-ab08cd8a7bcc/P17570.pdf
    • NLM

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dee3dec4-8b5d-432e-86c2-ab08cd8a7bcc/P17570.pdf
    • Vancouver

      Investigacoes em Ensino de Ciencias [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dee3dec4-8b5d-432e-86c2-ab08cd8a7bcc/P17570.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024