Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "2013" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: LEITURA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Oficinas de leitura: produção de sentidos e interxtualidade em aulas de química. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1554-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. R. dos, & Queiroz, S. L. (2013). Oficinas de leitura: produção de sentidos e interxtualidade em aulas de química. In Programa e Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1554-1.pdf
    • NLM

      Santos GR dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos e interxtualidade em aulas de química [Internet]. Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1554-1.pdf
    • Vancouver

      Santos GR dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos e interxtualidade em aulas de química [Internet]. Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1554-1.pdf
  • Fonte: Educacíon Química. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e QUEIROZ, Salete Linhares. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, v. 24, n. 2, p. 522-528, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., Kasseboehmer, A. C., & Queiroz, S. L. (2013). Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química. Educacíon Química, 24( 2), 522-528. doi:10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • NLM

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0
    • Vancouver

      Sá LP, Kasseboehmer AC, Queiroz SL. Casos investigativos de caráter sociocientífico: aplicação no ensino superior de química [Internet]. Educacíon Química. 2013 ; 24( 2): 522-528.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(13)72523-0
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IQSC

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. 2013, Anais.. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0624-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2013). Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. In Atas. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0624-1.pdf
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0624-1.pdf
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0624-1.pdf
  • Fonte: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, v. 19, n. 4, p. 947-969, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Ferreira, L. N. de A. (2013). Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química. Ciência e Educação, 19( 4), 947-969. doi:10.1590/s1516-73132013000400011
    • NLM

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011
    • Vancouver

      Queiroz SL, Ferreira LN de A. Traços de cientificidade, didaticidade e laicidade em artigos da revista "Ciência Hoje" relacionados à química [Internet]. Ciência e Educação. 2013 ; 19( 4): 947-969.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132013000400011
  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. . São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Química Nova. (2013). Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Nome do evento: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IQSC

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANON, Dulcimeire Aparecida Volante e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa. 2013, Anais.. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Zanon, D. A. V., & Queiroz, S. L. (2013). Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa. In . Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf
    • NLM

      Zanon DAV, Queiroz SL. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf
    • Vancouver

      Zanon DAV, Queiroz SL. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IQSC

    Assuntos: LEITURA, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Oficinas de leitura: produção de sentidos no ensino superior de química. 2013, Anais.. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1036-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. R. dos, & Queiroz, S. L. (2013). Oficinas de leitura: produção de sentidos no ensino superior de química. In Atas. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1036-1.pdf
    • NLM

      Santos GR dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos no ensino superior de química [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1036-1.pdf
    • Vancouver

      Santos GR dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos no ensino superior de química [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1036-1.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IQSC

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso na promoção da argumentação colaborativa no ensino superior de química. 2013, Anais.. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0669-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2013). Estudo de caso na promoção da argumentação colaborativa no ensino superior de química. In Atas. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0669-1.pdf
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Estudo de caso na promoção da argumentação colaborativa no ensino superior de química [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0669-1.pdf
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Estudo de caso na promoção da argumentação colaborativa no ensino superior de química [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0669-1.pdf
  • Fonte: Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, GESTÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. (2013). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólidos. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, GESTÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer?. Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? (2013). A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2012-2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Quadro analítico Rainbow na avaliação de argumentação colaborativa no ambiente virtual de ensino-aprendizagem eduqui.info. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1547-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2013). Quadro analítico Rainbow na avaliação de argumentação colaborativa no ambiente virtual de ensino-aprendizagem eduqui.info. In Programa e Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1547-1.pdf
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Quadro analítico Rainbow na avaliação de argumentação colaborativa no ambiente virtual de ensino-aprendizagem eduqui.info [Internet]. Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1547-1.pdf
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Quadro analítico Rainbow na avaliação de argumentação colaborativa no ambiente virtual de ensino-aprendizagem eduqui.info [Internet]. Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1547-1.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: LEITURA, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ, Mauro Roger B P e SANTOS, Gelson Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Caracterização da leitura realizada por estudantes de Química: o caso de um grupo de licenciandos. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1700-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gomez, M. R. B. P., Santos, G. R. dos, & Queiroz, S. L. (2013). Caracterização da leitura realizada por estudantes de Química: o caso de um grupo de licenciandos. In Programa e Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1700-1.pdf
    • NLM

      Gomez MRBP, Santos GR dos, Queiroz SL. Caracterização da leitura realizada por estudantes de Química: o caso de um grupo de licenciandos [Internet]. Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1700-1.pdf
    • Vancouver

      Gomez MRBP, Santos GR dos, Queiroz SL. Caracterização da leitura realizada por estudantes de Química: o caso de um grupo de licenciandos [Internet]. Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1700-1.pdf
  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e CERRUTTI, Bianca Machado e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, v. 36, n. 6, p. 897-904, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., Cerrutti, B. M., & Queiroz, S. L. (2013). Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, 36( 6), 897-904. doi:10.1590/s0100-40422013000600028
    • NLM

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028
    • Vancouver

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000600028
  • Nome do evento: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IQSC

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar dos Santos. Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão. 2013, Anais.. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Souza, N. dos S. (2013). Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão. In . Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S. Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S. Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024