Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. . São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Química Nova. (2012). Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, v. 18, n. 2, p. 271-290, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2012). Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, 18( 2), 271-290. doi:10.1590/s1516-73132012000200003
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132012000200003
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 43-67, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 43-67. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE), v. 20, n. 2, p. 3-16, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.02.03. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2012). Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE), 20( 2), 3-16. doi:10.5753/RBIE.2012.20.02.03
    • NLM

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). 2012 ; 20( 2): 3-16.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.02.03
    • Vancouver

      Barro MR, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: utilização e avaliação da aceitação em disciplina de comunicação científica [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação (RBIE). 2012 ; 20( 2): 3-16.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2012.20.02.03
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 1, p. 139-160, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 1), 139-160. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 1): 139-160.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Perguntas elaboradas por graduandos em química a partir da leitura de textos de divulgação científica [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 1): 139-160.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/337
  • Source: Revista Educacíon Química en Líne. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e IMASATO, Hidetake e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, v. 23, n. 1, p. 49-54, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., Imasato, H., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural. Revista Educacíon Química en Líne, 23( 1), 49-54. doi:10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • NLM

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Imasato H, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino superior de química: aplicação em uma disciplina de química estrutural [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2012 ; 23( 1): 49-54.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(17)30098-8
  • Unidade: IQSC

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Ser professor - pesquisa identifica perfil mais otimista para educação brasileira: mais da metade deles atua em sala de aula. Tradução . São Carlos, 2012. , p. A64. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L. (2012). Ser professor - pesquisa identifica perfil mais otimista para educação brasileira: mais da metade deles atua em sala de aula, p. A64. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Queiroz SL. Ser professor - pesquisa identifica perfil mais otimista para educação brasileira: mais da metade deles atua em sala de aula. 2012 ; A64.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL. Ser professor - pesquisa identifica perfil mais otimista para educação brasileira: mais da metade deles atua em sala de aula. 2012 ; A64.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer?. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? (2012). A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      A ocupação urbana e os problemas decorrentes deste processo: o que podemos fazer? Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. (2012). Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Educação ambiental com ênfase em resíduos sólido. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 1, p. 3-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 1), 3-31. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), v. 11, n. 1, p. 21-42, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), 11( 1), 21-42. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica [Internet]. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2012 ; 11( 1): 21-42.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Características discursivas de artigos de divulgação científica relacionados à quimica [Internet]. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2012 ; 11( 1): 21-42.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen11/REEC_11_1_2_ex543.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química. Química Nova, v. 35, n. 4, p. 851-857, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000400036. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2012). A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química. Química Nova, 35( 4), 851-857. doi:10.1590/s0100-40422012000400036
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2012 ; 35( 4): 851-857.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000400036
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. A retórica da linguagem científica: das bases teóricas à elaboração de material didático para o ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2012 ; 35( 4): 851-857.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422012000400036
  • Source: Caderno de pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares et al. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Strozi, R. B., Cereda, S. L., & Orlandi, A. S. (2012). Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
    • NLM

      Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024