Filtros : "OTRENTI, ELOÁ" "ENFERMAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 114-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Oliveira, J. P. de S., Silva, S. G., Otrenti, E., & Dias, V. F. G. (2019). Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, 98( 2), 114-119. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • NLM

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • Vancouver

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori e OTRENTI, Eloá e MIRA, Vera Lucia. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, v. jan./fe 2018, n. 1, p. 61-70, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Otrenti, E., & Mira, V. L. (2018). Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas. Acta Paulista de Enfermagem, jan./fe 2018( 1), 61-70. doi:10.1590/1982-0194201800010
    • NLM

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
    • Vancouver

      Pascon DM, Otrenti E, Mira VL. Percepção e desempenho de graduandos de enfermagem em avaliação de metodologias ativas [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2018 ; jan./fe 2018( 1): 61-70.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201800010
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, DENGUE, ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. 2, p. 482-487, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Otrenti, E., Takahashi, R. F., Nichiata, L. Y. I., Padoveze, M. C., Pereira, É. G., et al. (2018). Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 2), 482-487. doi:10.1590/0034-7167-2016-0503
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Takahashi RF, Nichiata LYI, Padoveze MC, Pereira ÉG, Nunes Júnior SS, Gryschek AL de FPL, Ciosak SI. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 2): 482-487.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Takahashi RF, Nichiata LYI, Padoveze MC, Pereira ÉG, Nunes Júnior SS, Gryschek AL de FPL, Ciosak SI. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 2): 482-487.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Vânia Ferreira Gomes et al. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Mira, V. L., & Meireles, E. C. de A. (2016). Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Mira VL, Meireles EC de A. Perfil de reprodução social dos estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 329-332, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., So, K. N. S., Ciosak, S. I., Otrenti, E., & Nichiata, L. Y. I. (2015). Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, 40( 3), 329-332. doi:10.7322/abcshs.v40i3.816
    • NLM

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
    • Vancouver

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024