Source: Revista Letras Raras. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, LÍNGUA FRANCESA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Livia Cristina Eccard e MASSARO, Paulo Roberto. O fantoche que falava francês: um estudo sobre a mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças. Revista Letras Raras, v. 4, n. 3, p. 195-211, 2015Tradução . . Disponível em: http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/472/345. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Pinto, L. C. E., & Massaro, P. R. (2015). O fantoche que falava francês: um estudo sobre a mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças. Revista Letras Raras, 4( 3), 195-211. Recuperado de http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/472/345NLM
Pinto LCE, Massaro PR. O fantoche que falava francês: um estudo sobre a mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças [Internet]. Revista Letras Raras. 2015 ; 4( 3): 195-211.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/472/345Vancouver
Pinto LCE, Massaro PR. O fantoche que falava francês: um estudo sobre a mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças [Internet]. Revista Letras Raras. 2015 ; 4( 3): 195-211.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/472/345