Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, POLÍTICA DE SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Vivian do Prado et al. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Martins, V. do P., Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Bernardes, A., & Camargo, R. A. A. de. (2018). Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, 20. doi:10.5216/ree.v20.50148NLM
Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148Vancouver
Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148