Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Roberta Miranda Rosa. Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Hernandes, R. M. R. (2013). Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/NLM
Hernandes RMR. Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/Vancouver
Hernandes RMR. Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/