Assunto: PSICOLOGIA COGNITIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRIOLLI, Sílvia Helena Tortul. Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2001. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Ferriolli, S. H. T. (2001). Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Ferriolli SHT. Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Ferriolli SHT. Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida. 2001 ;[citado 2024 out. 14 ]