Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EVENTOS, EVENTOS ESPORTIVOS
ABNT
FARIAS, Luiz Alberto de e MESQUITA, Flávio Agnelli. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, v. 30, n. ja/dez. 2023, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788. Acesso em: 05 ago. 2024.APA
Farias, L. A. de, & Mesquita, F. A. (2023). Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, 30( ja/dez. 2023), 1-10. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.42788NLM
Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788Vancouver
Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788