Filtros : "FAHT, ELEN CRISTINA" "IDENTIDADE PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Source: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen Cristina. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.441191912. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. C. (2019). Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP). In Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.441191912
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP) [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.441191912
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht EC. Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP) [Internet]. In: Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática. Ponta Grossa: Atena Editora; 2019. [citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.441191912
  • Source: Search and research: teacher education for contemporary. Conference titles: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria e GURIDI, Verónica Marcela e FAHT, Elen. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M., Guridi, V. M., & Faht, E. (2017). Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research: teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Viviani LM, Guridi VM, Faht E. Building teacher professional identity strategies: discourse analysis of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research: teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://books.google.com.br/books?hl=en&lr=&id=2ykqDwAAQBAJ&oi=fnd&pg=PA237&dq=info:v5CQ_UWYs38J:scholar.google.com&ots=r6kJHMG9C2&sig=cklskB4dBjDWXx1atII4f1GUIsY&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024