Filtros : "D'EMIDIO, MARCELO" Removido: "VAREJO" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'EMIDIO, Marcelo. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      D'Emidio, M. (2009). O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/
    • NLM

      D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/
    • Vancouver

      D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024