As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual (2009)
Unidade: FESubjects: DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, INCLUSÃO SOCIAL, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PRECONCEITO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COOPERAÇÃO
ABNT
BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Bazon, F. V. M. (2009). As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/NLM
Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/Vancouver
Bazon FVM. As mútuas influências, família-escola, na inclusão escolar de crianças com deficiência visual [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122009-102937/