Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, RECREAÇÃO, IMAGINAÇÃO, CRIATIVIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Carolina Valério. O brincar e suas relações com a fantasia: um estudo teórico-clínico construído a partir das reflexões sobre "o brincar e o estatuto da fantasia", categoria de análise da pesquisa IRDI. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14062011-160858/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Barros, C. V. (2011). O brincar e suas relações com a fantasia: um estudo teórico-clínico construído a partir das reflexões sobre "o brincar e o estatuto da fantasia", categoria de análise da pesquisa IRDI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14062011-160858/NLM
Barros CV. O brincar e suas relações com a fantasia: um estudo teórico-clínico construído a partir das reflexões sobre "o brincar e o estatuto da fantasia", categoria de análise da pesquisa IRDI [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14062011-160858/Vancouver
Barros CV. O brincar e suas relações com a fantasia: um estudo teórico-clínico construído a partir das reflexões sobre "o brincar e o estatuto da fantasia", categoria de análise da pesquisa IRDI [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-14062011-160858/