Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos (2014)
Source: Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. Unidade: FFCLRP
Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ATIVIDADES COTIDIANAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANANTE, Ingrid Thais e ARAÚJO, Elaine Sampaio. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, v. especial, p. 45-63, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Catanante, I. T., & Araújo, E. S. (2014). Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, especial, 45-63. Recuperado de http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422NLM
Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422Vancouver
Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422