Filtros : "ANGELUCI, ALAN CÉSAR BELO" "MÍDIAS SOCIAIS" Removido: "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psychology Research and Behavior Management. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VÍCIO, CONTROLE EMOCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      B'ACHNIO, Agata et al. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, v. 16, p. 2283-2296, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      B'achnio, A., Przepiórka, A., Cudo, A., Angeluci, A., Ben-Ezra, M., Durak, M., et al. (2023). Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, 16, 2283-2296. doi:10.2147/PRBM.S408993
    • NLM

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
    • Vancouver

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
  • Source: Conexão: Comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, ATITUDES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marcello Tenorio de Farias e ANGELUCI, Alan. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps. Conexão: Comunicação e cultura, v. 20 , n. 39, p. 90-110, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Farias, M. T. de F., & Angeluci, A. (2021). Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps. Conexão: Comunicação e cultura, 20 ( 39), 90-110. doi:10.18226/21782687.v20.n39.05
    • NLM

      Farias MT de F, Angeluci A. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps [Internet]. Conexão: Comunicação e cultura. 2021 ; 20 ( 39): 90-110.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05
    • Vancouver

      Farias MT de F, Angeluci A. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps [Internet]. Conexão: Comunicação e cultura. 2021 ; 20 ( 39): 90-110.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024