Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MÉTODOS ÁGEIS, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE
ABNT
FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs). 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2017). Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs). In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2017.628NLM
Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628Vancouver
Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628