Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidades: FOB, FO
Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, APTIDÃO COGNITIVA, LINGUAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos e NICOLIELO-CARRILHO, Ana Paola. Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2015. . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Hage, S. R. de V., & Nicolielo-Carrilho, A. P. (2015). Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.NLM
Hage SR de V, Nicolielo-Carrilho AP. Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Hage SR de V, Nicolielo-Carrilho AP. Compreensão leitora e habilidades cognitivas e linguísticas em escolares com transtorno específico de aprendizagem. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]