Filtros : "FE-EDA" "2020" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: COMPLEXIDADE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogerio e RESENDE, Leandro Santos. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R., & Resende, L. S. (2020). Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Almeida R, Resende LS. Pensamento cético e teoria da complexidade: aproximações e distanciamentos [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos e ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130114. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
  • Source: Olhar de professor. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Michelly Francini Brassaroto do e ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SILVA, Fernando Augusto. O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos. Olhar de professor, v. 23, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Amaral, M. F. B. do, Alavarse, O. M., & Silva, F. A. (2020). O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos. Olhar de professor, 23, 1-18. doi:10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530
    • NLM

      Amaral MFB do, Alavarse OM, Silva FA. O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530
    • Vancouver

      Amaral MFB do, Alavarse OM, Silva FA. O desafio da construção de um modelo alternativo de avaliação externa em larga escala da aprendizagem: um desafio, simultaneamente, conceitual, técnico e político como ponto de apoio para o sucesso de todos os alunos [Internet]. Olhar de professor. 2020 ; 23 1-18.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.23.2020.15616.209209225971.0530
  • Source: Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, AUTOGESTÃO, CAPITALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, João Francisco Migliari. Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante, v. 2, n. 4, p. 14-30, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Branco, J. F. M. (2020). Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante, 2( 4), 14-30. Recuperado de https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66
    • NLM

      Branco JFM. Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre [Internet]. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante. 2020 ; 2( 4): 14-30.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66
    • Vancouver

      Branco JFM. Comunalismo e educação própria em Oaxaca: a diversidade cultural e políticafrente à intervenção empresarial e ocapitalismo de desastre [Internet]. Trenzar. Revista de Educación Popular, Pedagogía Crítica e Investigación Militante. 2020 ; 2( 4): 14-30.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://revista.trenzar.cl/index.php/trenzar/article/view/66
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley e ARELARO, Lisete Regina Gomes. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Silva, S., & Arelaro, L. R. G. (2020). Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Silva S, Arelaro LRG. Avaliando políticas sociais no Brasil: algumas diretrizes fundamentais [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, FILOSOFIA, HIP HOP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Os novos cínicos?. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2020). Os novos cínicos? Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2020). Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio] [Internet]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2020Tradução . . Disponível em: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. Recuperado de https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e TAMBERLINI, Angela Rabello Maciel de Barros. Lisete Arelaro: esperança e utopia. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Tamberlini, A. R. M. de B. (2020). Lisete Arelaro: esperança e utopia. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGO TRAVITZKI, et al. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas. Estudos em Avaliação Educacional, v. 31, n. 78, p. 525–553, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rodrigo Travitzki,, Alavarse, O. M., Meneghetti, D. de R., & Catalani, É. M. de T. (2020). Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas. Estudos em Avaliação Educacional, 31( 78), 525–553. doi:10.18222/eae.v0ix.7216
    • NLM

      Rodrigo Travitzki, Alavarse OM, Meneghetti D de R, Catalani ÉM de T. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 525–553.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216
    • Vancouver

      Rodrigo Travitzki, Alavarse OM, Meneghetti D de R, Catalani ÉM de T. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil – Leitura: resultados e perspectivas [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 525–553.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.7216
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, FILMES, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O cinema entre o real e o imaginário. Revista USP, n. abr./ju 2020, p. 89-98, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2020). O cinema entre o real e o imaginário. Revista USP, ( abr./ju 2020), 89-98. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98
    • NLM

      Almeida R de. O cinema entre o real e o imaginário [Internet]. Revista USP. 2020 ;( abr./ju 2020): 89-98.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98
    • Vancouver

      Almeida R de. O cinema entre o real e o imaginário [Internet]. Revista USP. 2020 ;( abr./ju 2020): 89-98.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i125p89-98
  • Source: Simbiótica. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva. Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário. Simbiótica, v. 7, n. ja/ju 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i2,%jan.-jun.32594. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Oliveira, J. M. da S. (2020). Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário. Simbiótica, 7( ja/ju 2020). doi:10.47456/simbitica.v7i2,%20jan.-jun.32594
    • NLM

      Almeida R de, Oliveira JM da S. Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário [Internet]. Simbiótica. 2020 ;7( ja/ju 2020):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i2,%jan.-jun.32594
    • Vancouver

      Almeida R de, Oliveira JM da S. Contribuições do pensamento complexo de Edgar Morin aos estudos do imaginário [Internet]. Simbiótica. 2020 ;7( ja/ju 2020):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.47456/simbitica.v7i2,%jan.-jun.32594
  • Source: Memorare. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, IMAGINÁRIO, FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema e os imaginários contemporâneos: conferência de encerramento do I Seminário Imaginário e Memória. Memorare, v. 7, n. 3, p. 39-49, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e3202039-49. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2020). Cinema e os imaginários contemporâneos: conferência de encerramento do I Seminário Imaginário e Memória. Memorare, 7( 3), 39-49. doi:10.19177/memorare.v7e3202039-49
    • NLM

      Almeida R de. Cinema e os imaginários contemporâneos: conferência de encerramento do I Seminário Imaginário e Memória [Internet]. Memorare. 2020 ; 7( 3): 39-49.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e3202039-49
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema e os imaginários contemporâneos: conferência de encerramento do I Seminário Imaginário e Memória [Internet]. Memorare. 2020 ; 7( 3): 39-49.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e3202039-49
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978658704712. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. (2020). O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/978658704712
    • NLM

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658704712
    • Vancouver

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658704712
  • Source: Jornal O Globo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo et al. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça?. Tradução . Jornal O Globo, Rio de Janeiro, RJ, 2020. Disponível em: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Januário, E., Oliveira, R. S. de, & Oliveira, R. S. de. (2020). Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? Jornal O Globo. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
    • NLM

      Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de, Oliveira RS de. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? [Internet]. Jornal O Globo. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de, Oliveira RS de. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? [Internet]. Jornal O Globo. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=353141. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=353141
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
  • Source: Revista Terceiro Incluído. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli da Silva e ALMEIDA, Rogério de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, v. 10, p. 92-105, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. da S., & Almeida, R. de. (2020). Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo. Revista Terceiro Incluído, 10, 92-105. doi:10.5216/teri.v10i1.66166
    • NLM

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
    • Vancouver

      Oliveira JM da S, Almeida R de. Imaginários da cibercultura a partir do pensamento complexo [Internet]. Revista Terceiro Incluído. 2020 ; 10 92-105.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5216/teri.v10i1.66166
  • Source: Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcia Maurilio e CASTRO, Vanessa Dias Bueno de e PRIETO, Rosângela Gavioli. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, v. 10, n. 9, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. M., Castro, V. D. B. de, & Prieto, R. G. (2020). Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação, 10( 9), 1-15. doi:10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593
    • NLM

      Souza MM, Castro VDB de, Prieto RG. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 9): 1-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593
    • Vancouver

      Souza MM, Castro VDB de, Prieto RG. Plano Nacional de Educação 2014 e o Plano Estadual de Educação 2016: implicações no financiamento da educação especial no estado de São Paulo [Internet]. Fineduca - Revista de Financiamento da Educação. 2020 ; 10( 9): 1-15.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22491/fineduca-2236-5907-v10-90593
  • Source: Eccos Revista Cientifica. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, ESTÉTICA (ARTE), HERMENÊUTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe de. A transcriação do mundo pela experiência: esboço para uma educação estética. Eccos Revista Cientifica, n. abr./ju 2020, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n53.16676. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Araújo, A. F. de. (2020). A transcriação do mundo pela experiência: esboço para uma educação estética. Eccos Revista Cientifica, ( abr./ju 2020), 1-18. doi:10.5585/eccos.n53.16676
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF de. A transcriação do mundo pela experiência: esboço para uma educação estética [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2020 ;( abr./ju 2020): 1-18.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n53.16676
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF de. A transcriação do mundo pela experiência: esboço para uma educação estética [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2020 ;( abr./ju 2020): 1-18.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n53.16676

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024