Filtros : "FE-EDA" "2019" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Tradução . Lisboa: Chiado Books, 2019. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2019). História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. In FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Lisboa: Chiado Books.
    • NLM

      Nascimento IS do. História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. In: FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Lisboa: Chiado Books; 2019. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Nascimento IS do. História da incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do FUNDEB. In: FUNDEB pra valer!: a incidência política da Campanha Nacional pelo direito à educação na criação do Fundo da Educação Básica. Lisboa: Chiado Books; 2019. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, IMAGINÁRIO, COMPLEXIDADE, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva e ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos entre arte, cultura & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Diálogos entre arte, cultura & educação. (2019). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130060. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. (2019). Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130060
    • NLM

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
    • Vancouver

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
  • Source: O mito de Drácula: o mito de Drácula. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos N. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. O mito de Drácula: o mito de Drácula. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Beccari, M. N. (2019). Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. In O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Source: O mito de Drácula: imaginário & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe e ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Araújo, A. F., Almeida, R. de, & Beccari, M. (2019). Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imaginário do terror. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130008. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Imaginário do terror. (2019). Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Imaginário do terror [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
    • Vancouver

      Imaginário do terror [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, CATOLICISMO, EVANGÉLICOS, NEGROS, IDENTIDADE ÉTNICA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2019). Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Oliveira RS de. Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130060. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2019). Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas. In Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130060
    • NLM

      Oliveira RS de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas [Internet]. In: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas [Internet]. In: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
  • Source: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e SILVA NETO, José Pedro da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130060. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Silva, V. G., Oliveira, R. S. de, & Silva Neto, J. P. da. (2019). Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130060
    • NLM

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio] [Internet]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
    • Vancouver

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio] [Internet]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA ARTE, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M.  . (2019). Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de  e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de , & Pagotto-Euzebio, M. S.  . (2019). Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto e DI PIERRO, Maria Clara e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 454-484, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R., Di Pierro, M. C., & Girotto, E. D. (2019). A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 454-484. doi:10.18222/eae.v30i74.5734
    • NLM

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2019). Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Imaginário do terror. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130008. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, R. de. (2019). É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio]. Imaginário do terror. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130008
    • NLM

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
    • Vancouver

      Almeida R de. É com grande alegria que saudamos a concretização deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Imaginário do terror. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130008
  • Source: Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • NLM

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • Vancouver

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
  • Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Elis Regina Feitosa do e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944989. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Vale, E. R. F. do, & Ferreira-Santos, M. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944989
    • NLM

      Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
    • Vancouver

      Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
  • Source: Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLA RURAL, AGRONEGÓCIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, AGRICULTURA FAMILIAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRABACH, Neila Pedrotti e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas, v. 4, n. ja/ju 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v4i6.255. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Drabach, N. P., & Moraes, C. S. V. (2019). PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas, 4( ja/ju 2019). doi:10.29404/rtps-v4i6.255
    • NLM

      Drabach NP, Moraes CSV. PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio [Internet]. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas. 2019 ; 4( ja/ju 2019):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v4i6.255
    • Vancouver

      Drabach NP, Moraes CSV. PRONATEC Campo: entre o desenvolvimento da agricultura familiar e a formação de mão de obra para o agronegócio [Internet]. Revista Trabalho, Educação e Políticas Públicas. 2019 ; 4( ja/ju 2019):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v4i6.255
  • Source: Laplage em revista. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Gonçalves e MONTEIRO, Rosana Batista e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, v. 5, p. 3-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. G., Monteiro, R. B., & Nascimento, I. S. do. (2019). Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, 5, 3-6. doi:10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • NLM

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
    • Vancouver

      Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso. Revista Eletrônica de Educação, v. 13, p. 996-1012, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271993458. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2019). Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso. Revista Eletrônica de Educação, 13, 996-1012. doi:10.14244/198271993458
    • NLM

      Catani AM. Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13 996-1012.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993458
    • Vancouver

      Catani AM. Novos modos de regulação e batalhas na produção do conhecimento: um estudo de caso [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2019 ; 13 996-1012.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271993458

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024