Filtros : "FE-EDA" "1999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Fusari, J. C., & Sousa, S. M. Z. L. (1999). Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC, Sousa SMZL. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;15 abr. 1999. A-14.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Sousa SMZL. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;15 abr. 1999. A-14.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CULTURA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imaginário, cultura e educação. . São Paulo: Plêiade. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Imaginário, cultura e educação. (1999). Imaginário, cultura e educação. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Imaginário, cultura e educação. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Imaginário, cultura e educação. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Environment and Urbanization. Unidade: FE

    Subjects: POLUIÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e SEGURA, Denise Baena e KJELLÉN, Marianne. Governmental responses to air pollution: summary of a study of the implementation of rodizio in Sao Paulo. Environment and Urbanization, v. 11, n. 1, p. 79-88, 1999Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., Segura, D. B., & Kjellén, M. (1999). Governmental responses to air pollution: summary of a study of the implementation of rodizio in Sao Paulo. Environment and Urbanization, 11( 1), 79-88.
    • NLM

      Jacobi PR, Segura DB, Kjellén M. Governmental responses to air pollution: summary of a study of the implementation of rodizio in Sao Paulo. Environment and Urbanization. 1999 ; 11( 1): 79-88.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR, Segura DB, Kjellén M. Governmental responses to air pollution: summary of a study of the implementation of rodizio in Sao Paulo. Environment and Urbanization. 1999 ; 11( 1): 79-88.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Educadores põem em dúvida critérios de avaliação do MEC. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Catani, A. M. (1999). Educadores põem em dúvida critérios de avaliação do MEC. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Educadores põem em dúvida critérios de avaliação do MEC. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;31 maio 1999. A-16.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Educadores põem em dúvida critérios de avaliação do MEC. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;31 maio 1999. A-16.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Sete ensaios sobre o Collège de France. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. Sete ensaios sobre o Collège de France. Tradução . São Paulo: Cortez, 1999. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (1999). Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. In Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Catani AM. Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Algumas lições da aula inaugural de Pierre Bourdieu. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Debates Sócio-Ambientais. Unidade: FE

    Assunto: MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Leila da Costa e JACOBI, Pedro Roberto. As cidades e a sustentabilidade. Debates Sócio-Ambientais, v. no/fe 1998/99, n. 11, p. 6-7, 1999Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. da C., & Jacobi, P. R. (1999). As cidades e a sustentabilidade. Debates Sócio-Ambientais, no/fe 1998/99( 11), 6-7.
    • NLM

      Ferreira L da C, Jacobi PR. As cidades e a sustentabilidade. Debates Sócio-Ambientais. 1999 ; no/fe 1998/99( 11): 6-7.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira L da C, Jacobi PR. As cidades e a sustentabilidade. Debates Sócio-Ambientais. 1999 ; no/fe 1998/99( 11): 6-7.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Debates Sócio-Ambientais. Unidade: FE

    Assunto: MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Sustentabilidade e mudança sociocultural. Debates Sócio-Ambientais, v. 5, n. mar./ju 1999, p. 17-18, 1999Tradução . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (1999). Sustentabilidade e mudança sociocultural. Debates Sócio-Ambientais, 5( mar./ju 1999), 17-18.
    • NLM

      Jacobi PR. Sustentabilidade e mudança sociocultural. Debates Sócio-Ambientais. 1999 ; 5( mar./ju 1999): 17-18.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR. Sustentabilidade e mudança sociocultural. Debates Sócio-Ambientais. 1999 ; 5( mar./ju 1999): 17-18.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Anais do grupo de trabalho 'Estado e Política Educacional'. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Ferreira de e CATANI, Afrânio Mendes. Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. 1999, Anais.. Caxambu: ANPED, 1999. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. F. de, & Catani, A. M. (1999). Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. In Anais do grupo de trabalho 'Estado e Política Educacional'. Caxambu: ANPED.
    • NLM

      Oliveira JF de, Catani AM. Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. Anais do grupo de trabalho 'Estado e Política Educacional'. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira JF de, Catani AM. Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. Anais do grupo de trabalho 'Estado e Política Educacional'. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Os nós do "nós". Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Foi com alegria que recebi o convite.. [Apresentação]. Os nós do "nós". Tradução . São Paulo: Xamã, 1999. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (1999). Foi com alegria que recebi o convite.. [Apresentação]. In Os nós do "nós". São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Sposito MP. Foi com alegria que recebi o convite.. [Apresentação]. In: Os nós do "nós". São Paulo: Xamã; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Foi com alegria que recebi o convite.. [Apresentação]. In: Os nós do "nós". São Paulo: Xamã; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Municipalização do ensino no Brasil : algumas leituras. Unidade: FE

    Subjects: ESTATÍSTICA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSANO FILHO, Ricardo e OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Tendências da matrícula no ensino fundamental regular no Brasil. Municipalização do ensino no Brasil : algumas leituras. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 1999. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mansano Filho, R., Oliveira, R. P. de, & Camargo, R. B. de. (1999). Tendências da matrícula no ensino fundamental regular no Brasil. In Municipalização do ensino no Brasil : algumas leituras. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Mansano Filho R, Oliveira RP de, Camargo RB de. Tendências da matrícula no ensino fundamental regular no Brasil. In: Municipalização do ensino no Brasil : algumas leituras. Belo Horizonte: Autêntica; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Mansano Filho R, Oliveira RP de, Camargo RB de. Tendências da matrícula no ensino fundamental regular no Brasil. In: Municipalização do ensino no Brasil : algumas leituras. Belo Horizonte: Autêntica; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. A ciência a serviço da educação. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Krasilchik, M., & Sousa, S. M. Z. L. (1999). A ciência a serviço da educação. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M, Sousa SMZL. A ciência a serviço da educação. [Depoimento]. Jornal da USP. 1999 ; 10-11.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M, Sousa SMZL. A ciência a serviço da educação. [Depoimento]. Jornal da USP. 1999 ; 10-11.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Financiamento da educação básica. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. Financiamento da educação básica. Tradução . Goiânia: UFG, 1999. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (1999). Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. In Financiamento da educação básica. Goiânia: UFG.
    • NLM

      Oliveira RP de. Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. In: Financiamento da educação básica. Goiânia: UFG; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. In: Financiamento da educação básica. Goiânia: UFG; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Reorientação Curricular. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Cidadania, democracia e educação. 1999, Anais.. Blumenau: Prefeitura Municipal/FURB, 1999. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1999). Cidadania, democracia e educação. In Anais. Blumenau: Prefeitura Municipal/FURB.
    • NLM

      Paro VH. Cidadania, democracia e educação. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Cidadania, democracia e educação. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Sete ensaios sobre o Collège de France. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Aulas no Collège de France. [Apresentação]. Sete ensaios sobre o Collège de France. Tradução . São Paulo: Cortez, 1999. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (1999). Aulas no Collège de France. [Apresentação]. In Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Catani AM. Aulas no Collège de France. [Apresentação]. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Aulas no Collège de France. [Apresentação]. In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (1999). Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. 1999 ;31 out. 1999. 8.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. 1999 ;31 out. 1999. 8.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Tendências presentes na prática escolar. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1999). Tendências presentes na prática escolar. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa SMZL. Tendências presentes na prática escolar. [Depoimento]. Jornal da USP. 1999 ; 9.[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Tendências presentes na prática escolar. [Depoimento]. Jornal da USP. 1999 ; 9.[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: The challenge of environmental managemnet in urban areas. Unidades: FE, FM

    Subjects: POLUIÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e GOUVEIA, Nelson da Cruz. Air pollution in São Paulo: the challenge for environmental co-responsability and innovative crisis management. The challenge of environmental managemnet in urban areas. Tradução . Aldershot: Ashgate, 1999. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R., & Gouveia, N. da C. (1999). Air pollution in São Paulo: the challenge for environmental co-responsability and innovative crisis management. In The challenge of environmental managemnet in urban areas. Aldershot: Ashgate.
    • NLM

      Jacobi PR, Gouveia N da C. Air pollution in São Paulo: the challenge for environmental co-responsability and innovative crisis management. In: The challenge of environmental managemnet in urban areas. Aldershot: Ashgate; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Jacobi PR, Gouveia N da C. Air pollution in São Paulo: the challenge for environmental co-responsability and innovative crisis management. In: The challenge of environmental managemnet in urban areas. Aldershot: Ashgate; 1999. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade. 1999, Anais.. São Paulo: ANPED, 1999. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (1999). Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade. In Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. São Paulo: ANPED.
    • NLM

      Paro VH. Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade. Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Políticas educacionais: considerações sobre o discurso genérico e a abstração da realidade. Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. Ensino, uma atividade relacional. 1999, Anais.. São Paulo: ANPED, 1999. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (1999). Ensino, uma atividade relacional. In Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. São Paulo: ANPED.
    • NLM

      Carvalho MP de. Ensino, uma atividade relacional. Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Ensino, uma atividade relacional. Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Ferreira de e CATANI, Afrânio Mendes. Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. 1999, Anais.. São Paulo: ANPED, 1999. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. F. de, & Catani, A. M. (1999). Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. In Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. São Paulo: ANPED.
    • NLM

      Oliveira JF de, Catani AM. Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira JF de, Catani AM. Os efeitos da gratificação de estímulo à docência nas universidades federais: considerações preliminares. Diversidade e desigualdade : desafios para a educação na fronteira do século : programa e resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024