Filtros : "FE-EDA" "ESCOLAS" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP - Atualidades. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Cara, D. (2023). Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
    • NLM

      Cara D. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
    • Vancouver

      Cara D. Escolas devem desenvolver protocolos e promover debates sobre a violência [Entrevista]: Daniel Cara diz que o Brasil, hoje, é o segundo país no mundo onde esses ataques mais ocorrem e fala sobre a influência da internet e o papel primordial de educadores e pais no contexto da violência escolar [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/escolas-devem-desenvolver-protocolos-e-promover-debates-sobre-a-violencia/
  • Fonte: Território do brincar: diálogo com escolas. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. Território do brincar: diálogo com escolas. Tradução . São Paulo: Instituto Alana, 2015. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2015). Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. In Território do brincar: diálogo com escolas. São Paulo: Instituto Alana.
    • NLM

      Santos MF dos. Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. In: Território do brincar: diálogo com escolas. São Paulo: Instituto Alana; 2015. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. In: Território do brincar: diálogo com escolas. São Paulo: Instituto Alana; 2015. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS (FORMAÇÃO), PADRONIZAÇÃO DO TESTE, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Experiência e padronização. Educação, v. 17, n. ja 2014., p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2014). Experiência e padronização. Educação, 17( ja 2014.), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF. Experiência e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Experiência e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, PÚBLICO-ALVO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. A escola e o público-alvo da educação-especial: apontamentos atuais. A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Prieto, R. G. (2014). A escola e o público-alvo da educação-especial: apontamentos atuais. A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. São Carlos: Marquezine & Manzine /ABPEE.
    • NLM

      Prieto RG. A escola e o público-alvo da educação-especial: apontamentos atuais. A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Prieto RG. A escola e o público-alvo da educação-especial: apontamentos atuais. A escola e o público-alvo da educação especial: apontamentos atuais. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FILHOS, PAIS, ESCOLAS, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2014). Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de. Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. 2014 ;17( ja 2014.): 40-48.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Discutindo a relação [Depoimento a Paulo de Camargo]. Educação. 2014 ;17( ja 2014.): 40-48.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. O mito da reprodução. Educação, v. 16, n. 196, p. 82, 2013Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). O mito da reprodução. Educação, 16( 196), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF. O mito da reprodução. Educação. 2013 ; 16( 196): 82.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. O mito da reprodução. Educação. 2013 ; 16( 196): 82.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Tradição e progresso. Educação, v. 16, n. 192, p. 74, 2013Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Tradição e progresso. Educação, 16( 192), 74.
    • NLM

      Carvalho JSF. Tradição e progresso. Educação. 2013 ; 16( 192): 74.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Tradição e progresso. Educação. 2013 ; 16( 192): 74.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação, v. 16, n. 191, p. 66, 2013Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação, 16( 191), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF. Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação. 2013 ; 16( 191): 66.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação. 2013 ; 16( 191): 66.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Para que ou em nome de quê?: sobre os funs e os meios de por quê irmos à escola. Educação, v. 17, n. 195, p. 66, 2013Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Para que ou em nome de quê?: sobre os funs e os meios de por quê irmos à escola. Educação, 17( 195), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF. Para que ou em nome de quê?: sobre os funs e os meios de por quê irmos à escola. Educação. 2013 ; 17( 195): 66.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Para que ou em nome de quê?: sobre os funs e os meios de por quê irmos à escola. Educação. 2013 ; 17( 195): 66.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, GÊNERO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, v. 21, n. 46, p. 401-412, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2012). O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, 21( 46), 401-412. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • NLM

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS, SOCIEDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação, v. 15, n. 180, p. 58, 2012Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2012). Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação, 15( 180), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação. 2012 ; 15( 180): 58.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação. 2012 ; 15( 180): 58.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, LITERATURA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. Educação e simbolismo: leituras entrelineares. Tradução . São Luís, MA: EDUFMA, 2011. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2011). A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In Educação e simbolismo: leituras entrelineares.. São Luís, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Almeida R de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. A literatura como itinerário de formação: real, imaginário e modos de viver. In: Educação e simbolismo: leituras entrelineares. São Luís, MA: EDUFMA; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: O Globo. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, ESCOLA PARTICULAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Confira dicas para escolher a escola certa para o seu filho [Depoimento a Carolina Benevides]. O Globo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/educacao/confira-dicas-para-escolher-escola-certa-para-seu-filho-3430498. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Confira dicas para escolher a escola certa para o seu filho [Depoimento a Carolina Benevides]. O Globo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/educacao/confira-dicas-para-escolher-escola-certa-para-seu-filho-3430498
    • NLM

      Alavarse OM. Confira dicas para escolher a escola certa para o seu filho [Depoimento a Carolina Benevides] [Internet]. O Globo. 2011 ;12 dezembro 2011. 3 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/confira-dicas-para-escolher-escola-certa-para-seu-filho-3430498
    • Vancouver

      Alavarse OM. Confira dicas para escolher a escola certa para o seu filho [Depoimento a Carolina Benevides] [Internet]. O Globo. 2011 ;12 dezembro 2011. 3 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/confira-dicas-para-escolher-escola-certa-para-seu-filho-3430498
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, MATRÍCULA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A hora da decisão [Depoimento a Paulo Saldaña e Lucas Frasão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,a-hora-da-decisao,450932,0.shtm. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Alavarse, O. M., & Colello, S. de M. G. (2009). A hora da decisão [Depoimento a Paulo Saldaña e Lucas Frasão]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,a-hora-da-decisao,450932,0.shtm
    • NLM

      Alavarse OM, Colello S de MG. A hora da decisão [Depoimento a Paulo Saldaña e Lucas Frasão] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 out. 2009. 2.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,a-hora-da-decisao,450932,0.shtm
    • Vancouver

      Alavarse OM, Colello S de MG. A hora da decisão [Depoimento a Paulo Saldaña e Lucas Frasão] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 out. 2009. 2.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,a-hora-da-decisao,450932,0.shtm
  • Fonte: Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA ESCOLAR, ANARQUISMO, ESCOLAS, TRABALHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2008). O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
    • NLM

      Moraes CSV. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. O inventário analítico de fontes das escolas dirigidas pelo educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história da relação trabalho e educação no Brasil. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Cadernos Cenpec: educação, cultura e ação comunitária.. Unidade: FE

    Assuntos: CIDADES (EDUCAÇÃO), CIDADANIA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ESCOLAS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. A escola na cidade que educa. Cadernos Cenpec: educação, cultura e ação comunitária., v. 1, n. ja/ju 2006, p. 133-139, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v1i1.160. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2006). A escola na cidade que educa. Cadernos Cenpec: educação, cultura e ação comunitária., 1( ja/ju 2006), 133-139. doi:10.18676/cadernoscenpec.v1i1.160
    • NLM

      Gadotti M. A escola na cidade que educa [Internet]. Cadernos Cenpec: educação, cultura e ação comunitária. 2006 ; 1( ja/ju 2006): 133-139.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v1i1.160
    • Vancouver

      Gadotti M. A escola na cidade que educa [Internet]. Cadernos Cenpec: educação, cultura e ação comunitária. 2006 ; 1( ja/ju 2006): 133-139.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v1i1.160
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Maria do Rosário Silveira. Plano Estadual de Educação: proposta da sociedade paulista. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Porto, M. do R. S. (2003). Plano Estadual de Educação: proposta da sociedade paulista. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Porto M do RS. Plano Estadual de Educação: proposta da sociedade paulista. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Porto M do RS. Plano Estadual de Educação: proposta da sociedade paulista. 2003 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Unidade: FE

    Assuntos: CIDADANIA, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Tradução . Porto Alegre: Prefeitura/SME, 2002. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2002). Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. In Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME.
    • NLM

      Gadotti M. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. In: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME; 2002. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Escola cidadã, cidade educadora: projetos e práticas em processo. In: Da escola cidadã à cidade educadora: a experiência de Porto Alegre. Porto Alegre: Prefeitura/SME; 2002. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: História e memória da educação brasileira. Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: RACIONALISMO (EDUCAÇÃO), ESCOLAS, ANARQUISMO (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALSAVARA, Tatiana da Silva e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Os anarquistas e a educação: as escolas modernas ou racionalistas. 2002, Anais.. Natal: NAC, 2002. p. 466 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Calsavara, T. da S., & Moraes, C. S. V. (2002). Os anarquistas e a educação: as escolas modernas ou racionalistas. In História e memória da educação brasileira. Anais (p. 466 ). Natal: NAC.
    • NLM

      Calsavara T da S, Moraes CSV. Os anarquistas e a educação: as escolas modernas ou racionalistas. História e memória da educação brasileira. Anais. 2002 ;466 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Calsavara T da S, Moraes CSV. Os anarquistas e a educação: as escolas modernas ou racionalistas. História e memória da educação brasileira. Anais. 2002 ;466 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: História e memória da educação brasileira. Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA, ESCOLAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Memória e escola em São Paulo: uma exposição (1808-2001). 2002, Anais.. Natal: NAC, 2002. p. 466 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Moraes, C. S. V. (2002). Memória e escola em São Paulo: uma exposição (1808-2001). In História e memória da educação brasileira. Anais (p. 466 ). Natal: NAC.
    • NLM

      Vidal DG, Moraes CSV. Memória e escola em São Paulo: uma exposição (1808-2001). História e memória da educação brasileira. Anais. 2002 ;466 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Moraes CSV. Memória e escola em São Paulo: uma exposição (1808-2001). História e memória da educação brasileira. Anais. 2002 ;466 .[citado 2024 nov. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024